TV Maltec – ISO 9001

A ISO 9001 é um sistema de gestão com o intuito de garantir a otimização de processos e maior agilidade no desenvolvimento de produtos, a fim de documentar a cultura da organização, permitindo que o negócio cresça mantendo a qualidade dos bens e serviços prestados.

A Maltec este ano obteve o certificado afirmando o seu compromisso e dedicação na entrega dos melhores equipamentos a seus clientes.

Em mais um vídeo da TV Maltec, apresentamos com orgulho este certificado.

Confira nosso vídeo pelo Youtube clicando aqui ou assista ao vídeo abaixo!

Treinamento Operacional na Maltec

Neste dia, a Maltec realiza em seu showroom um treinamento operacional para técnicos de produtos químicos.
O treinamento está focado na operacionalidade das máquinas profissionais da LG, a fim de capacitar parceiros que manuseiam os equipamentos no dia a dia nos clientes com intuito de aperfeiçoamento na criação de receitas, dosagens, conexão com dosadores, dentre outros.

A Maltec adapta o treinamento à realidade específica de cada empresa, considerando que seus processos e requisitos são fundamentais para o bom funcionamento do equipamento.

A capacitação contínua e a atualização regular são cruciais para garantir que os operadores estejam sempre familiarizados ao uso dos equipamentos LG MALTEC

Open House Familiar Maltec

No dia 25 de novembro de 2023, a Maltec realizou seu primeiro Open House voltado especialmente para familiares de seus colaboradores. O evento teve como objetivo proporcionar uma experiência única, permitindo que os familiares dos funcionários conhecessem de perto o ambiente de trabalho e as conquistas da empresa.

O Open House teve início com um coffee-break e momento de confraternização entre todos. Posteriormente, teve um momento para apresentação da empresa pelo Diretor Vagner Backes, o qual dissertou sobre os segmentos de atuação da empresa, sobre os produtos fabricados, e os principais clientes da Maltec.
Em seguida, foi um momento de divulgação da história e jornada destes 20 anos de existência da Maltec.

Os Diretores Lídio Signoratti (sócio fundador) e Antônio Patrício Zini (Presidente do Grupo Sazi) fizeram seus agradecimentos a todos.

Durante o tour, os visitantes puderam conhecer os diferentes departamentos, entender os processos de produção e ter uma visão mais profunda da cultura empresarial da Maltec.

Uma parte especial do evento foi a demonstração de alguns equipamentos em operação no showroom da empresa, onde os familiares puderam conhecer a tecnologia de ponta desenvolvida pela Maltec.

O Open House Familiar Maltec não se limitou apenas ao ambiente de trabalho; também incluiu atividades recreativas, para as crianças.

Esse dia foi muito gratificante para a Maltec. Foi uma oportunidade para fortalecer os laços entre a Maltec, seus colaboradores e suas famílias.

O primeiro Open House Familiar Maltec foi um sucesso, marcando o início de uma tradição que fortalece os laços entre a empresa e as pessoas mais importantes na vida de seus colaboradores.

Maltec celebra 20 anos sendo líder no setor

A empresa farroupilhense é a maior fabricante de equipamentos industriais para lavanderia do Brasil


Colaboradores Maltec unidos para produzirem com excelência, utilizando tecnologia e seguindo melhoria contínua como diferencial competitivo. FOTO: Eder Tondello

Junho se despediu com a comemoração dos 20 anos da maior fabricante de equipamentos industriais para lavanderia do Brasil, a Maltec, celebrados no dia 30, nas dependências da empresa localizada em Farroupilha.
Fundada em 2003 pelo senhor Sr. Lídio Signoratti, a Maltec Indústria e Comércio de Máquinas Ltda. nasceu com a missão de fabricar máquinas industriais para lavanderias, atendendo diversos segmentos comerciais e atualmente, a empresa faz parte do Grupo Sazi.
Valendo-se da inovação em seu modo de operar, em duas décadas o grupo de profissionais que compõe a empresa a tornou a maior fabricante de equipamentos industriais para lavanderia do Brasil, oferecendo ao mercado Lavadoras, Lavadoras Extratoras, Centrífugas, Secadores e Calandras, destacando-se por fornecer soluções personalizadas, adaptadas às especificidades de cada cliente.
Tecnologia de ponta em equipamentos que se sobressaem pelos recursos e funcionalidades que tornam a lavagem mais e ciente, econômica e ecologicamente correta sempre foi ferramenta aliada à Maltec, o que também a torna a preferida entre os clientes presentes no Brasil e em diversos países no mundo.
Na celebração dos 20 anos, um marco importante na história institucional, reuniram-se diretores, colaboradores e parceiros da empresa e não faltaram agradecimentos ao fundador e ao sr. Antônio Zini, presidente do Grupo Sazi, por suas ideias inovadoras e visão empreendedora que permitiram à Maltec chegar à liderança nacional.
Destaque conquistado por ser fornecedora das maiores redes de lavanderias do país, das maiores redes hoteleiras e de grandes indústrias frigoríficas.
Além da excelência em seus produtos, a Maltec também se preocupa com a sustentabilidade ambiental e com a responsabilidade social e por isso incorpora práticas e tecnologias que visam reduzir o consumo de água e energia, além de participar de projetos e iniciativas sociais, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades onde está inserida.
Muitos motivos a serem celebrados nestes 20 anos! Muito a agradecer a todos que contribuíram para o sucesso da Maltec com as conquistas alcançadas com muita determinação e trabalho de toda equipe.
20 anos de desafios cumpridos, sempre valorizando os profissionais que contribuem para a excelência da Maltec, a maior fabricante de equipamentos industriais para lavanderia do Brasil.


Valorizando as competências individuais e o trabalho em equipe, a Maltec premia seus colaboradores, como estes que completaram cinco anos ou mais de empresa. FOTO: Eder Tondello


Os diretores da Maltec: Antônio Zini, Vagner Backes e Lidio Signoratti. FOTO: Eder Tondello


Projetos e parcerias solidi cadas também são celebrados pela empresa. FOTO: Eder Tondello


Prezando por soluções simples e ágeis como o secador Drylight exibido pelos diretores. FOTO: Eder Tondello


Os 20 anos de evolução da Maltec foram reconhecidos e celebrados em noite especial. FOTO: Eder Tondello

modernização maltec

Modernização do Administrativo Maltec

Em 2012, a Maltec Grupo Sazi adquiriu seu prédio próprio e mudou-se do bairro São Roque para o bairro Ipanema, de Farroupilha. Então, a empresa solidificou-se ainda mais no mercado, assim, incrementando as vendas e expandindo a sua área de produção, para agregar ainda mais as necessidades dos clientes. 

E neste ano, depois de 9 anos em sua sede própria, pensando em ter uma experiência e relação mais próxima com seus clientes e parceiros, a empresa está em processo de modernização do showroom e espaço administrativo.

Este novo espaço foi pensado sobretudo, seguindo os valores da empresa, qualidade, inovação e aperfeiçoamento. Assim, o showroom irá conter toda linha de equipamentos para Lavanderia, a fim de que todos possam conhecer, testar os equipamentos, tendo a certeza da melhor escolha e melhor custo benefício para suas lavanderias ao optar por máquinas Maltec.

Acompanhe nossas redes sociais, e em breve estaremos com nosso amplo showroom em funcionamento.

 

Maltec na Pandemia

Maltec na Pandemia

Nessa pandemia, a Maltec adotou todas as medidas preventivas contra o coronavírus e então, conseguiu dar o seu melhor para entregar máquinas de qualidade para todos os seus clientes parceiros de todas as áreas, hoteleiras, hospitalares, domésticas, comerciais e demais segmentos.

Em um mar de incertezas, nos adaptamos e continuamos a crescer, degrau por degrau, assim, buscando sempre inovar e aperfeiçoar para darmos o nosso melhor.

Contamos com uma vasta linha de produtos com tecnologia de ponta para agregar em sua lavanderia, seja qual for o seu ramo, a Maltec está preparada para te atender.

Nossas lavadoras, secadoras e calandras possuem inversor de frequência, tecnologia, segurança, programação simples, economia de água e energia, além de utilizar baixa mão de obra, ser de fácil operação e atender todas as regularidades da NR-12.

Também possuímos equipe de assistência técnica por todo o país, assim, atendendo você da melhor maneira possível.

Estamos à disposição para fazer parte do seu projeto, bem como, criando layouts e dimensionamentos, auxiliando e tirando todas as dúvidas.

Contamos com um canal no Youtube, onde postamos diversos conteúdos sobre nossos equipamentos, concluindo, você pode acessar nosso canal clicando aqui.

 

Estamos prontos para fazer parte do seu projeto! Contate-nos!

Maltec Grupo Sazi

(54) 2109.8050

lavanderias

A sobrevivência das lavanderias no Brasil em 2020

As lavanderias sofreram um grande impacto com a chegada da pandemia. Momentos de incertezas foram o que levaram os proprietários a entrar em modo de sobrevivência. 

Por se tratarem de um serviço essencial, as lavanderias permaneceram abertas, mas sem a clientela ficou difícil se manter. Algumas precisaram reduzir a jornada de trabalho e suspender temporariamente o contrato de seus funcionários para contar com a ajuda do Programa Emergencial do Governo Federal.

Segundo a empresária Cláudia Mendes, em uma entrevista para o G1, afirma que a chave principal era o turismo, que aumenta a demanda por lavagens de roupas, principalmente no verão. “Em novembro, nós sentimos uma melhora no turismo, mas apenas de brasileiros. O turista brasileiro também é bom para nós, mas nem tanto. Brasileiro viaja com muita roupa, ao contrário dos estrangeiros, que são acostumados a viajar com uma mochila apenas. Então, o turista brasileiro não aumenta muito a nossa demanda”, apontou a empresária.

De acordo com o panorama do mercado de lavanderias da Sindilav, no Brasil existem 6 mil lavanderias domésticas e apenas 4% da população utilizam estes serviços. Em meio a pandemia, esta porcentagem fica  ainda menor, os estabelecimentos tiveram uma queda de 80% no faturamento.

2020 foi um ano difícil para a economia do país. Tudo parou e muitos não conseguiram se manter. Que em 2021 possamos nos adaptar a este novo normal, pensando em alternativas inovadores para surpreendermos nossos clientes, e elevar os índices de consumidores do serviço de lavanderias.

Se apenas 4% da população usa este serviço, temos muito caminho a percorrer para elevarmos este índice. O que você tem feito de alternativas? O que tem inovado? É hora de vivermos o novo normal e nos adaptarmos. Ouse na inovação, crie, faça o diferente e surpreenda-se!

ramo hoteleiro

Retomada no Ramo Hoteleiro

No início de 2020, as perspectivas do crescimento do turismo global eram bastante promissoras para o ramo hoteleiro, o que mudou em pouquíssimo tempo com o surgimento acelerado de casos do novo coronavírus. A pandemia rapidamente impôs o isolamento social e milhões de pessoas entraram em quarentena em suas casas. De acordo com o jornal A Tarde, o cancelamento de voos e a implantação de medidas restritivas paralisaram o turismo. Quem mais sofreu foram os hotéis, onde precisaram se adaptar às novas normas de segurança e higiene.

Em suas reaberturas, os protocolos de higiene foram todos alterados para maior segurança de todos. Conforme o blog Panrotas comenta, fazer check-in e check-out por e-mail, ter suas malas desinfetadas, usar  máscaras nos em todos os ambientes. O novo normal é desafiador pois além de todas estas medidas, há também de manter o conforto dos hóspedes.

Estas normas não se aplicam somente aos visitantes, mas também aos funcionários do ramo hoteleiro. Na lavagem das roupas de cama e de banho, os cuidados devem acontecer desde a retirada das peças do quarto até a chegada na lavanderia do hotel. Segundo a revista Hotel News, os operários devem se proteger utilizando EPIs.

Retomada dos negócios

Retomada dos negócios na SindExpo em Porto Alegre

 

A SindExpo, a maior feira condominial do Rio grande do Sul, realiza nos dias 16 a 18 de outubro a sua 4º edição no Centro de Eventos Fiergs em Porto Alegre, capital gaúcha. Como resultado, a feira é o primeiro evento-teste para a Retomada dos negócios no setor.

O público

O público será recebido mediante protocolos de segurança para garantir a saúde de todos, com a limitação do público em 100 pessoas por hora, inscrição online, verificação de temperatura, distanciamento social, protocolos de higienização e consumo de alimentos nos lugares marcados.

Visamos um maior alcance de público, portanto. as palestras do evento serão transmitidas no Youtube.

 

Detalhes

Segundo a diretora da SindExpo, em entrevista ao Jornal do Comércio, afirma que a Retomada dos negócios movimentará empresas que estavam impossibilitados de trabalhar. Portanto, seremos a segunda feira a retomar no Brasil com todos os cuidados necessários. Mesmo sendo um setor de pequeno porte, esse movimento é muito significativo”, comenta.

Em Porto Alegre, o setor possui mais de 14 mil condomínios e tem mais de 1.000 síndicos em atuação.

O evento contará com um público total de 1,5 mil pessoas, com ocupação máxima de 500 pessoas por dia.

A Maltec Grupo Sazi estará presente na Retomada dos negócios trazendo tecnologia e economia ao setor, com as máquinas profissionais LG, que são voltadas para lavanderias compartilhadas em condomínios, possibilitando menor custo aos condôminos e ao mesmo tempo gerando receita ao condomínio.

Este texto usou como referência as matérias do Jornal do Comércio, GauchaZH e Sindexpo. Você pode conferir mais sobre o assunto através dos links abaixo.

https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/economia/2020/10/761007-porto-alegre-sedia-nesta-semana-primeiro-evento-de-negocios-com-presenca-de-publico.html#

https://gauchazh.clicrbs.com.br/porto-alegre/noticia/2020/10/prefeitura-autoriza-terceiro-evento-teste-em-porto-alegre-o-primeiro-aberto-ao-publico-ckg1h8rgp002n016vy7eoqjig.html

http://sindexpo.com.br/2020/

17 anos de Maltec

17 anos de Maltec!

17 anos de Maltec! Ousadia, carisma e força de vontade, foram os elementos que deram forças para o fundador Lídio Signoratti, e outros sócios para abrir as portas da Maltec. Em 2003, deu-se início a fabricação da primeira máquina com a marca Maltec, o secador de roupas de 30 quilos. Com a aprovação do 1º cliente, os sócios, animados, criaram as lavadoras convencionais de 20 e 30 quilos, expandindo assim a linha de equipamentos.

Em 2010 a Maltec passa a integrar o GRUPO SAZI, ano de grandes mudanças, inserções de tecnologia e inovação na linha de equipamentos. Esta alteração foi decisiva para solidificar a Maltec no mercado, fortalecendo a marca e impulsionando as vendas. Assim, a empresa passou-se a se chamar Maltec Grupo Sazi.

Em 2020 a Maltec já completa 17 anos de mercado, é a empresa brasileira que mais investe em tecnologia e desenvolvimento de produtos, bem como busca por tecnologia para ofertar aos seus clientes o melhor em equipamentos, com o melhor custo x benefício.

Atualmente a empresa atende a todos os segmentos de lavanderia, como residências, condomínios, lavanderias de pequeno, médio e grande porte, hotéis, motéis, asilo, hospitais, dentre outros segmentos. Então neste ano de aniversário, nossos queridos colaboradores fizeram uma singela homenagem à empresa, confirma o vídeo em nosso canal do Youtube.

 

Assista nosso vídeo de celebração de 17 anos de Maltec! Clique aqui

Cuidados Pandemia

Os cuidados redobrados nos hospitais durante a pandemia.

O ambiente hospitalar é um dos locais mais suscetíveis na questão de riscos à saúde, especialmente nos dias atuais devemos ter cuidados com a pandemia do COVID-19. Diariamente o ambiente deve passar por severos protocolos de higienização e desinfecção. Mantendo assim o cuidado com os pacientes, médicos (a), enfermeiros (a) e a todos que trabalham no local.

Sendo assim, são responsáveis pelo processamento das roupas e sua distribuição em perfeitas condições de higiene e conservação.

A Maltec, com absoluto cuidado e respeito pela vida de pacientes e todos os profissionais que trabalham na área hospitalar, produz com o comprometimento e segurança, a Lavadora Extratora com Barreira (LEB), que possui barreira anti-infecção entre os lados limpo e sujo, além de ser um equipamento com muita tecnologia e economia empregada, também gera uma baixa taxa de operacionalidade. Mostrando assim, que está preparada para auxiliar os hospitais com o seu equipamento durante a pandemia.

Lavanderia Hospitalar

Lavanderia Hospitalar e a sua importância!

A lavanderia hospitalar é um importante ponto de higiene de todo o hospital. Todo o processo de lavar e manusear os lençóis e as roupas devem ser feito com muito cuidado para que não haja contaminação ou faça com que alguma bactéria, vírus ou fungo se prolifere. Para que isso não aconteça, a lavanderia é dividida em duas áreas, a suja/contaminada e a limpa. A Lavadora Hospitalar com Barreira Maltec (LEB) fica exatamente na divisão destas duas salas. O equipamento possui barreira anti-infecção e comandos intertravados que impedem a operação simultânea entre os ambiente, não havendo assim, contato de uma área com a outra.

A área suja/contaminada fica responsável pela separação dos itens, o espaço deve ter sanitários, vestiários e chuveiros próprios para o trabalhador local, evite sair do ambiente para evitar qualquer tipo de contaminação.

Já a área limpa é utilizada para acabamentos como secagem, dobragem e embalagem dos mesmos.

É indispensável um treinamento para os funcionários, enfatizando os processos e cuidados da lavanderia, a possibilidade de transmissão de doenças infecciosas e medidas de proteção individual e para todos de modo que, nada se espalhe ou saia da lavanderia para o ambiente hospitalar.

A Maltec conta com uma equipe especializada para dimensionar a lavanderia de seu hospital, bem como treinar os operadores a fim de que o enxoval esteja sempre bem limpo e disponível para uso no hospital de forma adequada.

Contate com nossa área comercial…

https://maltec.com.br/fale-conosco/ 

coin-laundry-opl-e-multi-housing

COIN LAUNDRY, OPL E MULTI-HOUSING, Qual a Diferença Entre Eles.

As máquinas profissionais LG Maltec possuem os modos Coin Laundry, OPL e Multi-housing. No entanto, o modo OPL  é o mais utilizado no Brasil devido às lavanderias comerciais, hotéis, pousadas, resorts e afins.

Todavia, o segmento self-service, utilizado pelas lavanderias comerciais, surgiu através do Coin Laundry, um método que já é muito defasado e que foi adaptado para cartão de crédito e aplicativo.

Então, você conhece e sabe a diferença entre Coin Laundry, OPL e Multi-housing? Ambas as três possuem o mesmo objetivo, o que muda é o processo e a forma de pagamento.

Coin Laundry é a lavanderia que funciona a partir de moedas. Seja ela self-service ou com atendente. Este tipo de lavanderia surgiu nos anos 40 e ainda é muito famosa no exterior. Somente nos Estados Unidos, este mercado gera em torno de $5 bilhões de dólares por ano.

OPL (On Premise Laundry) é a lavanderia que está localizada em hotéis, pousadas, motéis, onde são necessários equipamentos profissionais de alta tecnologia que reduz o consumo de energia e de água e os custos de mão-de-obra.

E por fim, Multi-housing é a lavanderia compartilhada em condomínios, onde os condôminos lavam e secam suas próprias roupas pagando somente o custo dos mesmos. Esta categoria vem crescendo cada vez mais economizando água e energia nos bolsos dos moradores.

vantagens-de-possuir-LG-Maltec

Vantagens de possuir LG Maltec

Estamos vivendo uma nova era de tecnologia. É muito comum vermos o compartilhamento de serviços, de produtos, dentre outros e a tendência é que este novo sistema avance exponencialmente em todo país. Vemos em nosso dia a dia a inserção dos aplicativos com serviços compartilhados, seja em transporte, alimentação, equipamentos, dentre outros. Veja as vantagens de possuir LG Maltec

A economia compartilhada é a nova realidade, gerando economia e eficiência além da praticidade. E nas Lavanderias não é diferente! As vantagens de possuir LG Maltec são enormes.

Então, possuir uma lavanderia compartilhada com máquinas profissionais em condomínio está se tornando muito comum. Hoje em dia, mais de 80% dos brasileiros concordam que ter uma lavanderia compartilhada torna a vida mais fácil e funcional, e 68% se imaginam participando de práticas nesse sentido em no máximo dois anos, é o que indica a pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) em todas as capitais do país.

Vejamos as Vantagens de possuir LG Maltec.

Economia de água e de energia (Sustentabilidade)

As máquinas profissionais LG Maltec, além de ser moderna, no entanto, consomem apenas 50 litros de água por ciclo, enquanto uma máquina de lavar doméstica consome 168 litros por ciclo, gerando assim uma grande economia de água e de energia para o condomínio.

Agilidade

Com os equipamentos profissionais LG Maltec, suas roupas ficam prontas em até uma hora (lavagem e secagem).

Qualidade

Lavagem de melhor qualidade em relação às máquinas domésticas e proporcionando maior durabilidade nas roupas.

Confiabilidade

Em conclusão, a Maltec está a mais de 15 anos no mercado, buscando soluções e inovação ao seu cliente.

Convenção Nacional de Vendas

Convenção Nacional de Vendas 2019

No dia 26 de agosto ocorreu a Convenção Nacional de Vendas em São Paulo, em suma, reunimos os representantes e parceiros Maltec para um dia cheio de palestras e atividades referentes a inovação, tecnologia. Em resumo, conversamos sobre o sucesso de cada um em seu estado visando o compartilhamento de ideias e orientando os mesmos a evoluírem suas técnicas em vendas.

Isso é Maltec Grupo Sazi!

#Maltec #MaltecGrupoSazi #MaltecSazi #Convencao #Vendas #Tecnologia #Inovacao #Sucesso

Expo Síndico

Expo Síndico Salvador 2019

A Expo Síndico irá reunir os síndicos para palestras, fóruns e workshops visando ampliar o conhecimento e buscar melhorias e soluções para o setor.
Então, a Feira acontece nos dias 26 a 27 de Julho no Porto Salvador Eventos em Salvador – Bahia.

Horário: 09:00 às 19:00
Local: Porto Salvador Eventos
Av. da França, 393 – Comércio
Salvador – Bahia

Venha nos visitar e fique por dentro de todas as novidades!

 

Maltec Grupo Sazi

startup-weekend

STARTUP WEEKEND – 14, 15 e 16 de Junho de 2019

Neste último final de semana, aconteceu a STARTUP WEEKEND, em Caxias do Sul, onde os objetivos eram estimular o espírito empreendedor, conectar-se com empreendedores experientes, aprender e praticar novas habilidades e apresentar ideias…
Então, a Maltec contou com um time de peso para o evento para a Startup Weekend. Alex Maurer, Angelo Chiarello, Carlos Gluck Junior, Diogo Pegoraro, Douglas Baldin, Édico Mulinari, Mateus Trevisan, Tricia Bartelle, Simone Balem e Vanius Marchet foram os participantes que, no entanto, criaram startups relevantes ao nosso mercado atual.

KIDS UP (2º lugar)
Plataforma digital que visa atender a indisponibilidade de pais e responsáveis na mobilidade de seus filhos.

ANNA
Inspirada em Anna Nery, a primeira enfermeira brasileira, que tem como objetivo melhorar a experiência no atendimento emergencial.

IN LOVE (Prêmio Speedfy)
É um negócio focado em escolher o presente certo para o seu crush! Portanto, a plataforma permite que você registre sugestões, efetue compras e então, dar experiência inesquecível para o usuário.

SW PROJETOS
Visa o contato entre incorporadoras, construtoras e profissionais da área de Engenharia Civil e Arquitetura através de uma plataforma, assim, visando baixo custo projetual e prazo de entrega.

SAFETY CAR
É uma solução dedicada a melhorar a experiência de motoristas que precisam do serviço de auto socorro.

Então, o principal ganho do evento é a mudança no mindset gerado nas pessoas que, possuíram a chance de APRENDER como levar qualquer IDEIA DO CONCEITO À CRIAÇÃO em questão de dias, assim, exatas 54 horas!

 

Startup Weekend!

startup-weekend

startup-weekend

startup-weekend

startup-weekend

startup-weekend

Ação Voluntária

Ação Voluntária Maltec!

Ação Voluntária Maltec

EMPRESA PARCEIRA!

✅ Gestos de carinho, atenção e generosidade, nos fazem perceber quanto as pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações.

✅ O Grupo Sazi e Maltec Máquinas para Lavanderias, doou para as Voluntárias da Saúde uma:

✅ SECADORA DE ROUPAS Dry Light, última geração, com capacidade de secar 34 kg de roupas. A mesma será instalada na lavanderia do Hospital B. São Carlos.

✅ Convém informar que a mesma empresa realiza a manutenção de todas as máquinas da lavanderia do HBSC sem nenhum custo.

A Solidariedade Contagia!
Força, União, Trabalho ❤️

Ação Voluntária

Ação Voluntária

Ação Voluntária

centerlav

CENTERLAV – 17 anos

É com grande satisfação que a Maltec participa da comemoração dos 17 anos da CENTERLAV – A primeira Lavanderia hospitalar de Goiânia.
Então, parabenizamos à Presidente Janice pelo empreendedorismo e pela belíssima escolha na empresa para ser sua parceira.
Desejamos muito sucesso, crescimento e muita roupa para lavar, portanto, a Maltec se sente honrada em fazer parte dessa história.
Obrigada CENTERLAV pela confiança!!!