lavadora extratora com barreira

LAVADORA EXTRATORA COM BARREIRA

LEB 30

  • NR12
  • Equipamento em aço inox
  • Menor potência instalada
  • Entrada USB
Tecnologia
Segurança
Programação Simples
Economia de espaço
Menor vibração
Economia de água
Economia de energia
Aviso sonoro
Baixa mão de obra
Inversor de frequência
Porta Ethernet

 

ASSISTA NOSSOS VÍDEOS

         

se inscreva maltec youtube

CARACTERÍSTICAS

 

Lavadora extratora de roupas hospitalares, tipo horizontal, com barreira anti-infecção para separação do ambiente lado limpo para o lado sujo. Além disso, é destinada para lavar, enxaguar e centrifugar roupas.

 

Equipamento totalmente automático, diminuindo a intervenção do operador no processo de lavagem. Dispositivos elétricos e de acionamento fora do alcance do operador.

 

Comando através de IHM com CLP que, no entanto, controla todos os processos de lavagem, desde o carregamento até o descarregamento total do cesto. É possível fazer Controle de usuários, assim como, o Cadastro de produto químico e de turnos trabalhados.

 

Recursos de diagnóstico de manutenção em tela e histórico de alarmes.

 

Possibilidade de 200 receitas de lavagem, com 50 etapas programáveis pelo operador , então, no próprio equipamento e protegidas por senhas, e monitoramento de alarmes de sensores.

 

Sistema de segurança que impede a abertura das portas se houver movimento do cesto e sobre temperatura. No entanto, possuindo trava eletromecânica, possibilitando a abertura automática em condições seguras. Por último, portas internas travamento de encaixe.

 

Controle de velocidade do motor acionado por inversor de frequência, reduzindo o consumo de energia e proporcionando maior durabilidade do equipamento.

 

É possível a operação em modo automatizado ou via manual.

 

Posicionamento automático do cesto, somente com as portas fechadas. Balanceamento de carga automático, ou seja, verifica na acomodação o equilíbrio das roupas.

 

Facilidade de manutenção. Possibilidade de gerenciamento de 8 bombas dosadoras. Além disso, porta com ampla abertura, facilitando a carga e a descarga, apenas 1 compartimento no cesto.

 

Controle de níveis de água por centímetro, tal qual, gera economia no processo.

 

Estrutura externa tambor e cesto em aço inoxidável AISI 304. Assim como, a estrutura interna do equipamento sem solda processada por união a frio.

 

Drenagem através de dreno elétrico.

 

Batedeiras dimensionadas para otimizar a ação mecânica do processo de lavagem.

 

Amortecedores e molas para redução da vibração e ruídos.

 

Possibilidade de aquecer a água através de resistências

 

Possui entrada para vapor