Calandras alta produção

CALANDRA ALTA PRODUÇÃO

CM 2545   CM 3045   CM3060   CM 3080   

CB 3080   CT 3080

  • NR12
  • Chapa Aço 1020
  • Opcional: coifa com exaustores
Tecnologia
Segurança
Programação Simples
Cilindro em aço inox
Economia de energia
Aviso sonoro
Inversor de frequência

 

ASSISTA NOSSO VÍDEO

se inscreva maltec youtube

CARACTERÍSTICAS

 

Primeiramente, controlador digital de temperatura e potenciômetro para ajuste de velocidade. Sistema de segurança com 4 botões de emergências, proteção superior nos elementos de transmissão e, também, barra de emergência em toda extensão do rolo. Controle do aquecimento por sensores. Válvula de segurança do vapor.

 

Sistemas de aquecimento: Elétrico: por meio de resistências; Gás: possui queimador de gás GLP ou natural, com sistema de ignição e supervisão de queima por sensor de chama e termostato digital; Vapor: por injeção de vapor dentro dos cilindros que permite um maior aproveitamento do calor, assim, garantindo a eficiência na passadoria, com consumo reduzido.

 

Cilindro em aço inoxidável. Esteiras de alta qualidade, confeccionadas em material resistente ao calor, assim, juntamente com emendas tipo grampo.

 

Sistema de transmissão com motorredutor acionado por inversor de frequência, bem como, para o ajuste de velocidade.

 

As calandras com mais de 1 rolo apresentam maior agilidade e economia no processo devido aos amplos cilindros, dessa forma, com extensa área de contato, os quais já fazem a secagem juntamente com a passadoria de alta eficiência, assim, possibilitando a exclusão do uso dos secadores para pré-secagem.