LAVADORA EXTRATORA FRONTAL (high spin)

LEF 25

  • NR12
  • Menor potência instalada
  • Opcional: 2 entradas de água
Tecnologia
Segurança
Programação Simples
Baixa mão de obra
Wet Cleaning
Economia de água
Economia de energia
Sistema Power Wash
Cascade drum
Aviso sonoro
Economia de espaço
Menor vibração

 

ASSISTA NOSSO VÍDEO

se inscreva maltec youtube

CARACTERÍSTICAS

 

Lavadora Extratora frontal, high spin, destinada à lavar, enxaguar e centrifugar roupas em geral. Carenagens em aço inoxidável. Possui Cesto em aço inoxidável AISI 304 e dreno elétrico.
IHM touch screen de 4,3”, com navegação em telas interativas. Possibilidade de modo automático e manual configurável. Monitoramento de entradas e saídas. Acesso aos dados de consumo diário e programação de até 50 receitas com até 30 etapas cada. Versatilidade na lavagem com: 8 bombas dosadoras mais flush e a possibilidade do ajuste de níveis de água por cm, conforme a porção de roupas inseridas, gerando economia de água por processo. Processos protegidos por senhas. Misturador de água e produtos químicos para evitar manchas e danos nos tecidos. Dosagem de produto químico manual através de saboneteira.
Velocidade de lavagem e centrifugação ajustável conforme processo.
Sistema Wet Cleaning para lavagens de roupas delicadas. Calibração automática de temperatura, caso ocorra o uso de água quente nos processos.
Ampla porta em alumínio com abertura em 180º e sistema de segurança acoplado, que impede sua abertura enquanto houver movimento no cesto e não permite o funcionamento do equipamento quando a mesma estiver aberta.
Sistema anti-vibração com suspensão através de amortecedores e molas com balanço de carga convergente, permitindo atuação em alta rotação, o que garante baixo índice de umidade residual nos tecidos, gerando economia de energia na secagem. Distribuição da carga monitorada pelo controlador, evitando desbalanceamento.
Controle de velocidade através de inversor de frequência, reduzindo o consumo de energia e proporcionando maior durabilidade do equipamento. Transmissão por correias em micro “v”.
Equipamento Trifásico.
OPCIONAL:
Aquecimento por resistências.
Segunda entrada de água fria.
Entrada de água quente.